quinta-feira, 15 de julho de 2010

Todo mundo odeia

Todo mundo odeia o Cris.
Todo mundo odeia o meu blog.
Até eu odeio o meu blog.
Mentira.
=)

Não vivo sem ele,
Nem vocês,
Quer dizer,
Vocês vivem sem,
Eu não.


Minha única fraqueza ¬¬'
Tô de recesso!
Não de ressaca,
Recesso,
"Férias" por duas longas semanas.
Talvez eu estude.
Talvez não.
É talvez não.

Estudar é para os fracos.
Ou não.

Bom é isso,
Quando eu tiver inspirado escrevo mais coisas.
Coisas úteis por exemplo.
Antes que me esqueça...
Boa sorte pra quem vai fazer o CTG.
Deixei de fazer pra vê se alguns de vocês tinham mais chances  =p

Sim...
Lembrete pra mim mesmo.
Dez coisas que eu odeio em você virou série no ANIMAX.
TERÇAAAAAAA
TENHO QUE ASSISTIR.

Bora vê se eu assisto.
Bj bj e xau xau brother.

Ps; Os vírus do pc tão me matando.
E outra,não ligue para os erros de português.
Vou deixar que vocês o corrigam.

1 Comentário:

Unknown disse...

Todo mundo odeia vírus

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO