domingo, 4 de julho de 2010

Sem título.

Infelizmente a autora desse texto não disponibilizou título,
Porém como sou muito esperto, preguiçoso generoso resolvi publicar o texto assim mesmo.
Espero que gostem,
E não fui eu que fiz.
Meus textos românticos são melhores chatos.

Lá vai o texto na íntegra. Ou seja, qualquer erro é responsabilidade da autora.

Eu quero um amor assim... Que eu não esteja em segundo plano, que me faça acordar de madrugada com uma ligação ou uma mensagem carinhosa, quero uma florzinha de um jardim qualquer, quero SURPRESAS, quero musicas com trilhas sonoras de uma vida a dois, quero gritar ‘suma da minha vida’, mesmo não sabendo como viveria sem ele, quero um beijo no meio de uma discussão seria. Cansei de ouvir que meus olhos são lindos quero que por algum motivo alguém não consiga parar de olhá-los. Quero um grande amor, quero sonhos grandes, quero ouvir um ‘EU TE AMO’ verdadeiro. Eu quero um amor assim...

Bom, se gostaram ou não,
Não é problema meu.
Eu só achei legal estar influenciando,alienando e DESTRUINDO UMA VIDA dando oportunidade para as pessoas expressarem o que sentem em palavras.

Então é só.
Ah,
Autora do texto Thayza Kássia. Eu sei que esse texto foi pra mim mas vou fingir que não foi ;)

Beijo beijo e até o próximo post.
Sabe lá quando.
=)

3 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Lindo texto! :)

Unknown disse...

é lindo mesmo, eeei foi pra tu, foi? Oo

Unknown disse...

Yzaa,ficou bem legal.rs

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO