sexta-feira, 9 de julho de 2010

9 de Julho

9 de Julho é o 190º dia do ano no calendário gregoriano (191º em anos bissextos). Faltam 175 para acabar o ano.
Disso ninguém sabia.

Alguns feriados do dia 9...

Dia do Sonhador.
Dia da Juventude.
Entre outros.

Podia ser mais um dia comum nas vidinhas insignificantes de vocês...
Porém,a 18 anos atrás nasceu o Cara modestia OFF para mudar suas vidas.
É criaturinhas.
O cara que não é nenhum pouco jovem mas muito sonhador ta completando ano hoje.

Festa?
Não preciso.
Festejo todos os dias.

Presentes?
Não quero.
Tenho amigos,
Isso basta para mim.

Desejo?
Mudar o mundo.
Mudar o meu mundo.

Mais informações por esta super data : http://pt.wikipedia.org/wiki/9_de_julho

Agradecimentos?
A todos que lembraram de mim.
Perdoe-me,
Não lembro de todos vocês.
HAUHAUHUA

A meu Deus,
A minha Família,
Aos meus amigos.
Obrigado por existirem.
Eu realmente não seria nada sem vocês.
E vocês também não seriam grandes coisas sem mim! =p
kkkkkkk
Ou até seriam...
Mais ricos,felizes e etc.
Talvez.
Mas felizmente to aqui para atrapalhar e ajudar as suas vidas.

Chega de blá blá blá.

Espero que esse post tenha parte 2.
Beijos a todos os leitores,
E obrigado pelos parabéns.


Ilkerson Calebe Fidelis Brandão. (^)

5 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns *-*

Lucas Bezerra disse...

Parabéns! :D
E que venham muitos outros anos e posts :)

Unknown disse...

Xiiiiiiiiiil Parabéens *--*

Unknown disse...

Para meu melhor irmão q eu já tive
Parabéns!!!!!!!!!!

Ilkerson Calebe disse...

Sou teu único irmão. ¬¬
Mas valeu :D

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO