domingo, 11 de julho de 2010

Mayra (^)(l)

Hoje Rodada dupla de Post's!
AHHHHHHH
=(

hauhauhauhauha

Deixa disso pow,
Vocês aguentam mais unzinho...

Hoje é um dia super especial,
Sabe porque?
Final da Copa Pow!
Super demais.
Bom era só isso mesmo.
España Campeã.
Ta de parabéns...

hauhauhauhauhaua

Brincandeira coisa implicante.
Nunca esqueceria de você,
Fui o terceiro a te dar parabéns!
\o/
Num sei como foi isso,
Mandei msg de 00h03min.
3 minutos só!
Nossa,
Pessoa querida é assim mesmo...
Só um detalhe,
Às 00h02,
Já tinha recebido 5 parabéns!

KKKKKKK
Engole essa Mayra!

Brincandeira pow,
Tu sabe que lá no fundo,
Te amo muito né?
Tu me enche,
Mas quando eu preciso tu também me esculta,
Enfim.

Você é aquele objeto inutil que serve para alguma coisa.
=)

Ou aquele objeto que não sei mais viver sem.
Aquele treco que você infelizmente usa todos os dias.
Que aprende a dizer bom dia,
Ou te odeio.
Ou quase sempre.
Te amo.

Parabéns COISA IMPLICANTE AMOOR!
Que seus desejos sejam realizados,
E que você seja bem rica para eu poder me casar com você!
=)

Ei Mayra,
Feliz aniversário.
Homenagem do louco que te ama.



1 Comentário:

Thayza disse...

Parabéns pra minha best liiinda *-*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO