quarta-feira, 14 de julho de 2010

manual de Ilkerson

Tô escrevendo isso do futuro.


Sou bem simples.
Se eu ficar calado por mais de 1 hora estou pensando.
Se eu pensar, me interrompa, não tô pensando coisas boas.
Se eu respirar forte, tenho dores.
Não só físicas. Mas na alma. Me ajude.

Se eu te olhar e não responder, é porque não tenho mais certeza se você ta preparado pra a resposta.
Eu enjoo muito fácil das pessoas.
Muito mesmo.

Sou bem romântico, mas não se engane, já disse outros eu te amos antes e posso dizer novamente.
Se eu estou com você, estou com você.
Acredite somente no que eu dizer.
Você não irá me entender em muitas situações e eu vou dizer " é, assim" só pra não te magoar.

E só pra não te magoar não irei te xingar por não entender.

Eu julgo muito as pessoas.
Elas não estão preparadas para mim.
Me acho superior.
Tenho uma autoestima e uma insegurança muito alto.
Tenho medo de perder pessoas e coisas porque acho que elas me pertencem .
Mas as deixo ir numa facilidade enorme.
É contraditório.
Talvez eu não seja tão simples assim.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO