sexta-feira, 12 de março de 2010

Tempo por favor.

Olá Pessoas.
Preciso de um tempo,
Ah e não é do blog.

É para o blog.
Vejo que o coitadinho nos ultimos dias tem ficado abandonado.
Huahuahuahuahau

Nem no dia das mulheres quis postar.
Aí pensei na desculpa.
Não posto no dia das mulheres porque todo dia é dia das mulheres!
Mas odeio mentir =(
Por isso não fiz.
hauhauhauhuahuahuaa

Ah,
Sobre minhas aulas no GGE.
Sim, aí sim preciso de um tempo.
Porque estudar ali é legal,
Mas só se dar bem que estudar mesmoooo...

Conheci até uma galerinha maneira,
Um dia tiro a foto deles e posto falando sobre cada um.
Pessoinhas especias que me fazem ir todos os dias sobre o sol escaldante para o colégio.

Para as lindas garotas de minha turma,
E para os marmanjos que as vezes me fazem rir por besteira,
Tempo por favor,
Que quero estudar =)

4 Comentários:

Unknown disse...

Para as lindas garotas de minha turma,

O.o

Unknown disse...

Me esqueça.

Victor disse...

=/ tb parei o meu p/ estudar... VOLTE VIU :D

Lucas Bezerra disse...

É a vida né... :s
Só não vale abandonar tudo aqui... ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO