segunda-feira, 29 de março de 2010

Hora de apostar...

Olá vida inteligente da Terra,
Espero que seus cérebros ainda estejam funfando...

Como eu esperava,
E aguardava o Blog está em decadência!
LOL
huahuahuauahuaha
Veja o lado bom,
Agora eu posso economizar o meu lindo dinheirinho em apostas...

Falando nelas,
Acabei de vencer mais uma...
Ai ai ai..

Se eu não fosse tão modesto,
Diria que eu sou bom o suficiente para não perder dinheiro.

Talvez eu faça outra ...
Quem sabe...

Só não aposto que jogos do Santa,
Porque infelizmente dá uma azar danado.

Sim...
Falando no Santa Cruz...
Abração pra Djefferson!
Tomara que ele passe no teste do Santinha!
Vamo lá Tricolor...
Hora de apostar em coisas novas...
E jogadores bons =)

Post que era pra ser do fim de semana.
E dedicado pra Djeff o parceiro de dominó!
Flw flw...

4 Comentários:

Unknown disse...

eu que a mt tempo não marco presença ake venho dar o ar da graça Aloo xil ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa sorte Djefferson! eu aposto em vc

Unknown disse...

[=

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO