sábado, 20 de março de 2010

Eu espero....

Olá,
De volta aos versinhos animados.
---------------------------------

Alguns posts são sobre uma situação de minha vida...
E hoje, eu resolvir esperar.

Eu espero que as pessoas mudem;
Eu espero que o sofrimento acabe;
Eu espero viver cem anos;
Eu espero sempre ser feliz;
Eu espero pelo próximo fim de semana.

Eu espero ter uma chance;
Eu espero ganhar na loteria;
Eu espero um dia voar.

Eu espero você;
Eu espero meus amigos na parada;
Eu espero minhas amigas na parada;

Eu espero não poder mais esperar;
Eu espero não ter que repetir para esperar.

Ah,hoje não me esperaram...
Porém eu soube esperar...
E cheguei primeiro no lugar =p
Hahahahahaha...

Bom sábado ;)

2 Comentários:

Unknown disse...

Esperar as vezes é bom po, *-*


:*

Unknown disse...

Eu espero um mundo melhor

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO