terça-feira, 23 de março de 2010

Iluminismo

Olá Terráqueos.
Hoje queria fazer uma coisa nova,
Um novo jeito de escrever um post e tal...
Mas como tava sem ideia,
Fiz um post totalmente diferente do título.

Talvez assim,
Você entenda qual o iluminismo que eu to falando.
Pensando bem,
Tem algo haver sim.

E voltando aos conceitos tradicionais de Blog,
Olhei vi uma cena que me mexeu muito por 5 min.
Uma criança, de o que...3 anos...4 anos no máximo,
Olhou pra mim enquanto eu estava sentado na janela do buzão,
Sorriu e acenou.

Como tenho certeza que foi pra mim mesmo?
Só tinha eu naquela banda,
E o olhar dela penetrou nos meus olhos.
Fora isso,
Acho que nada mais me chamou tanto atenção no meu belo dia chuvoso.
-------------------------------------------------------------------------

Acho que agora é a parte sem noção do post.
Huahuahau
Normal,
Nada mais abusurdo que você tenha lido...

Tava muito afim de falar sobre as escolhas que tomamos na vida e tal...
Mas são tantas,
Que meras palavras num post não evideciariam os seus reais significados.

Assistindo Smaville,
Com aquele velho lenga lenga
De com grandes poderes existem grandes responsabilidades...
Vi que tinha um Blog,
Vi que tinha poder..
Olha pra isso...me senti um super heroi!

 Grande Merda.

Dando continuidade a minha linha de pensamento não racional,
Percebi que to ficando mole,
hahuahuahuaa.
Acho que existe muita verdade nas mensagens enviadas.
Acho que não sou mais o mesmo.
Acho que evolui.

É, quer queira quer não,
As escolhas que eu tomei,
As pessoas com quem eu escolhi conviver,
Me fizeram isso.
Afinal,
Se eu pudesse refazer minha vida do zero,
E podendo assim escolher refazer cada detalhe,
Cada erro que cometi...
Desejaria errar tudo de novo.

=S

Bazzinga!

23:40

1 Comentário:

Unknown disse...

filosofou...
e esse titulo aí?
auhasuhasuhuas

;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO