quarta-feira, 31 de março de 2010

Showzinho...

Então,
To aqui de novo...
Tava com uma saudade...
E não podia deixar de falar do acontecimento do Século?
Do ano?
Não.
Do Fim de semana...


Já que meu time não venceu,
Mas breve vencerá ... ( Brasão! Brasão! Brasão!)
Vou descrever com minímos detalhes o Show de Aline Barros...


Vamo lá...
Pra variar...
Cheguei em cima da hora,
Culpa de quem? de quem?
Seu Inaldo se superando mais uma vez...
Porém cheguei a tempo de ver o helicóptero de Aline pousando.

Pera, helicóptero de Aline?
Acho que não,
Ela tava dentro,
Eu não sei se era dela não...


Continuando...
Esperamos o que...
Umas uma hora e meia...
Acho que sim...


Mofamos lá dentro,
Vendo os clipes repetidos de cantores evangélicos...
Tanto, que mesmo eu tendo uma péssima memória,
Decorei boa parte das músicas que tocaram lá.

Mas enfim,
Depois de 1h:30 de atraso,
Começava o Show,
Muito massa.
Muito agitado.
Até eu me divertir,
E olha que nem tava muito interessado em ir...

Talvez o diferencial foi esse pessoalzinho que não sai da minha vida.
=P
Até a próxima festa F.

Ah,
Só pra constar,
Não gostei do final,
Pois Aline não se curvou para o público.
¬¬'
E que se diga de passagem,
O povo de Pernambuco é sem igual ;)

Aos Fidelis e congregados.
Um Eu te amo especial.
O resto...
O resto continua sem meu amor.
HAHAHAHA.

4 Comentários:

Unknown disse...

Familia Fidelis é show!!!!!!
Bazzinga!

Victor disse...

Quem é Aline Barros?

Ilkerson Calebe disse...

Google.com?

Lucas Bezerra disse...

Que massa! *-*
E ela nem me convidou pra pousar com ela de helicóptero... :/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO