domingo, 7 de março de 2010

Manuelle Cristina. Parte II

Hey Humanos!
Como vão vocês?
Acho que eu preciso saber de suas vidas...
Afinal,
Faz muito tempo que não passo por aqui...
=S

Posso explicar.
To estudando agora.
Hahuahuahuaha
Até parece mentira.
Depois de muuuito tempo,
Voltei a estudar como antiguamente,
E quero me esforçar um bucado pra passar no vestibular nesse ano.

Falando nele.
Hoje apresento a parte dois,2,II...
E qualquer outra denominação pra segunda parte.

Pois tenho o orgulho de dizer.
QUE MANU É DOBRADINHA CARAMBA!!!
hauhauhauhauhau

Primeiro UPE,
Agora UFPE.
Se garante MANA...
hauhauhauhuaha
Ela é uma MANSÃO mesmo.
=)

Desejo todo o sucesso desse mundo pra você minha querida.
Você merece isso e muito mais!
E vamos sair pra comemorar.
Não sei quando né..
Você agora é universitária...
Aí deixou de ser humilde...

É assim mesmo...
Fazer o que né?
Só você é BI
hauhauhauhuahaua
Pegou muito mal essa afimarção,
Mas espero que os leitores tenham entendido o sentido do BI.

Você é BI campeã.
E parabéns pra o Pássa,
Que nunca mais entra pra falar com as amizades antigas também.
Na foto,
Nós três.
=)

E o resto que ta na facu,
Se esbarramos algum dia desses na rua.
Flw flw
Que agora eu vou estudar.
Beijo pra todos!
E até um dia desses aew.









Bazzinga!

4 Comentários:

Unknown disse...

Amoooo ♥

Lucas Bezerra disse...

:) Às vezes me lembro de um episódio de uma aula de espanhol... em que Adriana deu dez a alguns alunos e liberou pra nao fazer prova... aí Manu ficou fingindo lá fora que foi expulsa da sala... e as professoras olhando pra saber o que foi...
Foi muito engraçado na hora. :D
iHasta después!

Victor disse...

Manu, linda!

M@rT!n$ disse...

hehehehehe
vlw pela consideração
qualquer dia eu entro no msn

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO