domingo, 14 de março de 2010

Manifesto aos seres humanos.

Mesmo sem saber como se começa um manifesto,pois nunca fiz tal papagaiada,vou tentar resumir em um simples texto os sentimentos que me revoltam na humanidade.
Para começo de conversa.Esse post está sendo da forma justificada,e não aqueles simples "versinhos animados" que sou acustumado a escrever.Tudo feito de propósito.A intenção é cansar você antes que chegue no final.Porque as pessoas se cansam rápido,desistem fácil,e uma das causas de minha revolta é essa.O texto terá pedaços de corpos entalhados como o Frankenstein, então não estranhe o samba de criolo doido.Entende quem quer, entende quem tem cabeça.Tanto faz eu começar descrevendo que você é lindo e no final te chamar de inutil.
Bem vindo ao texto mais cansativo de suas vidas.Texto feito não para agradar,para chocar e pra reclamar.Porque um blog de verdade expõem suas opiniões indiferente de quem atinga.
Este é o manifesto aos seres humanos da próxima geração.

Fiquei pensando durante algum tempo sobre como reclamar sobre essa raça alienada que nasce hoje.As palavras que ia usar e como iria expor meus pensamentos.Que se dane.Uma expressão legal de se usar não?
Pois que se dane essa racinha que não sabe escolher música,totalmente alienada pela mídia.Mídia...Ah a Mídia...

Vamos lá, o que é mídia? É todo meio de comunicação que passa informação a uma sociedade(uhuul também faço parte da mídia!!!).E hoje o que temos de mídia? Rádios,TVs,Internet e Jornais correto?
Pois bem,as informações são manipuladas,os jornais influenciados,as notícias omitidas.Essa é a nossa mídia.E como não se faltasse mais nada pra esse mundo utópico, onde quem é rico cada vez fica mais rico,criamos os Realitys shows.Perfeito.Vemos jovens,corpos esculturais, que muitas vezes não eram um nada e só por participar de um programa imbecil ganham fama,dinheiro e soberba.Ah, adivinha com o dinheiro de quem que eles ficam rico? da Globo? da Record? Ou do SBT? não não, diz Redetv! Pare de ser burro.É o seu dinheiro que vai para aquela merda.Todo dinheiro que você compra num produto que patrocina os realitys, invés de melhorar o produto, vai uma boa porcentagem pra o progama...Que maravilha.Você compra lixo, pra ver pessoas "comuns" se divertirem noite e dia.Perfeito idiota é você.

Tão idiota pra não perceber que a mídia te influencia a ouvir músicas melosas,as tão chamadas músicas românticas, que no final é só mais um produto de venda...Funciona assim,Sou um ótimo romântico,faço uma música e começo a ganhar dinheiro (depois você me diz que não é a favor do capitalismo).Todos os sentimentos que você tinha pela música se dissolvem para os sentimentos que você tera com a música vendida.Ainda bem que existe a pirataria né? Aí você não dar lucro pra aquele cantores fanfarrões...PEM.Resposta errada.Eles ganham mais dinheiro com shows e patrocinios do que com a venda de cd's.

Fazendo uma simples resumo do que foi dito em cima.Cantores não se preocupam com os sentimentos,os realitys são uma farsa para gente idiota ficar assistindo o programa...Deixa eu ver se me esqueci de algo....Ah sim, nem falei da "putaria" envolvendo esses programas só para se manter na mídia.Mas acho que até você que é cego percebeu.

Falta falar mais de que?Acha que já falei tudo? HAHAHAHA. Agora que a brincadeira começou.
Bora citar as fotos.É as fotos tiradas...Nada contra, nada a favor.É da vontade de cada um tirar.Afinal, eu também tiro fotos.
Porém, hoje, as fotos não demonstram o momento.Os vídeos não relatam os fatos.E as imagens são meramentes demonstrativas.
Não que eu acho meio idiota você se arrumar todo só pra tirar uma foto no espelho, e depois vá tomar um banho.Não que eu ache ridiculo você fazer uma pose com os dedinhos só pra se mostrar feliz.
Hahahaha.Humanos idiotas.Só se procupam com a aparência.Não existe nada mais além do que um corpo fútil,vazio.Que quando os problemas veem, choram desesperados sem ter a quem recorrer.
Pow, num é que as fotos mostram alguma coisa? Mostram que você é fraco.Mostram que você é um inutil.Mostra que você mente.Mostra que você não passa de mais um.
Um corpo que não sorrir naturalmente é um robô.Um corpo que só sabe fingir é um corpo infeliz.
E passeando pela net, encontro a frase: Se não tem foto é feio.Propraganda idiota.Que não tem foto é porque sabe realmente o que é.
Ah, e sobre o tipo de foto que eu gosto? Gosto de foto tirada natualmente, aquelas fotos que ninguem espera quando vão ser tiradas, pois assim é a vida.Uma grande supresa.
E sobre as outras fotos? Tiro pra tentar me parecer normal,por que quem não tira é esquisito e tal e tal e tal.Mas assim é o mundo, vamos dançar como a música toca.

Um assunto legal...Preconceito.Todos, eu disse todos somos preconceituosos.E estes vão das mais várias formas,desde preconceito racial,étnico ou religioso.Então não seja hipócrita em dizer não aos preconceitos.
Você não passa de um mentiroso nojento que quer ser o que não é.-Não tenho preconceitos ILKERSON!
Ah vá pra o inferno com essa declaração.Se você não tem, porque não passa por uma favela a meia noite?Medo de ser assaltado? Como sabe que será? Tem um PRE CONCEITO sobre aquela localidade? Problema resolvido. Vamos para o próximo.

Que tal, só pra apimentar um pouquinho falar do Capitalismo.Ah,o sistema de produção que funciona.Pois se não fosse por ele você não calçaria seu NIKE,muito menos usa sua calça da MYILLYS muito menos sua camisa da Billabong...Nem Fidel era socialista... Ou não viram a foto dele com uma casaco da multi-nacional ADIDAS?
Então não venha com essa lenga lenga em dizer que o mundo seria melhor se fosse tudo de todo mundo, que não seria.Eu sou muito egoísta para dividir minhas coisas com vocês.Uma ideia de um mundo que se ajudasse seria bem melhor,aí até eu concordaria,caso contrário nada feito.

É a evolução...E como existem evolução em tudo, no modo de falar também teve.Que RAIOS de frase é essa: Aquela festa GEROU!!! "????"Que p*#&#* é essa de gerou? Não tem ligação a nada,nenhum significado que possa transmitir o real significado de uma festa.Gerou... Rhum...Penso que um bando de alienados  pulando igual a macacos,assim é GERAR uma selva, isso sim.

Podia criticar o Brasil também,mas não quero passar o resto da minha vida aqui.Espero acabar essa parada hoje.
A literatura brasileira... Muito bela por sinal,copia fiel da européia.Até hoje não entendo porque um autor pode errar numa concordância,ou errar num verso.Ele está protegido pela licença POÉTICA.Ahhh, vai ver se eu to na esquina.Eu também tenho dois olhos,duas pernas,dois braços, e um cérebro.Porque eles podem escrever versos sem sentidos?Ora, também posso, e se alguém aqui se queixar eu dou o número do PROCON.

Bom,se eu me lembrar de algo que queria reclamar para esta próxima geração medíocre que vem por aí, faço a parte II.Por hora é só.

"Nós não vamos parar até alguém chamar os guardas
E apesar deles, nós começaremos de novo e só fingiremos que
Nada aconteceu." ♪ Loose Lips - Tradução

2 Comentários:

Cleonice disse...

té hoje não entendo porque um autor pode errar numa concordância,ou errar num verso. ²
Texto inteligente

Thayza disse...

nem acredito q li isso tudo.


Ps: pq tu n gosta da frase 'A FESTA GEROL?'
asuhuAHUSsSUSHA

;*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO