quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Death and all his friends II

De fato,
Só existem duas coisas que me deixam preocupados em você.
Lembrando que você, você não existe para mim, ainda.

Uma, é a morte.
A outra, seus amigos.

Porque te perder, irá doer de mais...
E por mais que eu tente pensar que você não é única, nem tão especial assim,
Você irá partir um dia.
E como eu ficarei?
...

Mas, mais revoltante que isso, são seus amigos.
Todos idiotas, todos!
Todos eles que tiram seu sorriso, de quando era pra ser o meu sorriso...
Todos aqueles que te chamam pra sair e você aceitar sem pensar duas vezes...
Todos eles.

Porque eles te matam enquanto você ta viva,
Ou droga... to com ciumes deles.
To com medo de te perder...
Maldita insegurança!
Merda.
Não era pra ser... nem demonstrar.

Death and all his friends.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO