segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O capitalista segundo um amor.

Aham...
Claro, até parece que o CAPITALISMO é que move o mundo..
Aham, senta lá.

Porque se fosse o dinheiro, ou as intenções maldosas que movessem o mundo,
Não teria mais humanos,
E sim, bichos enjaulados prontos para atacar.

Quando o papel, o ouro, ou um monte de metal sustentado por 4 pneus substituir um toque ao entardecer,
Um bom dia ao Sol nascer,
Ou um boa noite quando a lua aparecer ai sim a população se deixou comprar,
Enquanto não chega esse dia, o amor é presente na minha vida.

Ta, às vezes sou meloso, confesso.
Porque quando o assunto é amor,
É inexplicável.

OK, algumas pessoas não sabem o que é isso,
Mas as que sabem, não trocam por dinheiro algum,
E ta, pode ser ilusão minha,
Mas é essa ilusão que me faz confiar nas pessoas,
E essa ilusão que me faz sorrir .

O amor, é o único que dá jeito nas coisas,
E enquanto os capitalistas acharem que não tem solução para o mundo,
Eu digo, que apesar de saber que a chuva pode me fazer gripar,
Não será noites com o nariz entupido que me impediram de se molhar...

Eu sou Will,
A parte mais romântica de Ilkerson,
E dou tchau respondendo as críticas de alguns bestas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO