terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

365 dias com Ela.

E eis que se faz um espaço de tempo de 365 dias.
De um verão... para...
Bom, aqui vai uma singela declaração,
Pra uma pessoa que se tornou especial de repente em minha vida,
Iza, esse texto é "for you."

Engraçado é que mesmo o quão teimoso eu seja em minhas opiniões,
Sempre tem alguém que vai e derrubar minhas teorias infalíveis.
Bom, Iza não é a primeira, mas é a mais recente até então.

E eu que pensava que sabia tudo , ai vem a vida,
E nos coloca numa cilada, onde razão e emoção se colocam na mesma balança.
Ai, você, da um tapa em seu cérebro, e segue seu coração.

E por mais difícil que seja para mim, um ser orgulhoso e chato,
Retroceder em algo é sempre complicado.

E o que faz esse menina tão especial pra fazer o TÃO PODEROSO Ilkerson voltar atrás?
Eu não faço ideia.
Talvez o jeito desajeitado que faz uma pessoa ser única, ou um sorriso espontâneo que a faça feliz,
Tenham removido um pouquinho de meu senso idiota de ser frio.
hauhauhuaa.

Talvez,
O fato dela não entender que ela é linda e que é esperta o bastante pra só enxergar o lado bons das pessoas, faz com que ela se culpe por ser tão ingênua, e quer saber? Essa é a minha qualidade preferida nela.

O mundo, é um lugar bem grande.
Mas, nesse mesmo mundo, é incrível achar pessoas que fazem o nosso dia especial.
E mais legal ainda, é saber que em 365 dias, sua vida pode dá uma tremenda volta em torno do Sol,
E trazer novamente, o verão.
Olá Iza.E... Bom dia!
:)

Ps. Um pouco inspirado em 500 dias com ela, um filme que você gosta.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO