segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O amor segundo o capitalismo

O amor segundo...
Nada mais é do que uma forma de ganhar dinheiro,
Pois sejamos francos,
O amor não move o mundo!
E sim, o capitalismo...

Tudo que fazemos, tem segunda intenção, e nela,
Está implícita ganhar, lógica máxima do capitalismo.
Ai você vem com aquele blá blá blá de romantismo todo...
E o que faz pra mostrar todo esse seu "amor" ?? Compra um presente?
Dá um chocolate? Ou presenteia com um ursinho com um coração dizendo I LOVE YOU.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que você sente pela outra pessoa não é amor,
É atração...
Tanto que passa num piscar de olhos,
Basta ela te magoar uma única vez...
Oooooohhhh, como sinto pena de você querido humano...
Tão desprezível em suas ações.

E por mais que você negue o que eu falo sobre o dinheiro,
Ainda tem a beleza, que conta mais do que o interior das pessoas.
Se bem que, o interior da maioria das pessoas é ruim,
E a beleza é só um disfarce.

Caia na real humano desalmado,
Seus romances são puras mentiras que você tenta colocar na cabeça que são verdades eternas,
Me façam rir!

HA HA HA HA,
Como eu sou cruel em minhas declarações verdadeiras...
Bom, meu nome é Tonho do Capital,
O mais capitalista insensível das partes.
Adeus insetos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO