terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rosa.

Não, eu não falo da cor.
Também não é alguém com esse nome,
Sim, eu falo da flor.

Existem coisas na vida que você não sabe o motivo,
Porém simplesmente desabroxam, mostrando toda a sua beleza com o tempo.
Sim, assim mesmo são as rosas.

Querida Sofia,
Está parte é pra você.
Não, não!
Melhor,( ou pior não sei) o post é pra você.

Exatamente como eu te vejo.
Uma rosa.

Não sei nem se é sua flor preferida, ah, dane-se não ligo mesmo,
Mas espero que a partir de hoje você possa gostar mais das rosas.

Elas, assim como você, usam os espinhos como forma de afastar as pessoas que não sabem apreciar sua verdadeira beleza.
Sim, isto é uma virtude.
Pois não pode ser qualquer jardineiro que toca numa rosa, tem que ser aquele que toca entre os espinhos.

Ta, eu sei, eu não entendo nada de jardinagem, nem sei como se conserva uma flor.
Ah dane-se de novo, você para mim é mais especial que qualquer rosa no mundo,
Pois é a única que sabe dizer : I HATE YOU (L)
hauhauhuaauha;

Para mim, através do tempo, você me surpreendeu, e mostrou a sua real beleza,
Que nem a flor do início do texto.
E mesmo usando esse óculos de grau errado, e dizendo que você não é linda, pra mim não faz diferença,
Pois através desses espinhos todos, você consegue cativar ( ou espetar!) a mim.

Então querida, Sofia, faço de você a Rosa que levarei por toda minha vida, por existem várias rosas no meio do mundo, mas nenhuma como você.

Ai, lo ve iu.
(L)

PS. Eu sei que você gosta muito de guns n' ROSES
;)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO