domingo, 9 de maio de 2010

Mother (L) 100#

Aloha,
Hoje é um dia bastante especial.
Vocês já sabem qual é mas não custa repetir.

Hoje é o Dia das Mães  =)
E graças ao Bom Deus,
Todos nós temos mãe*.

*Exceto aqueles filhos de chocadeiras que causam maldades pelo mundo a fora ¬¬'.

Ah,Dia das Mães tem todo ano né?
Era pra ter todo dia!
Mas, você ainda não satisfeito por essa data,
Vai ai algo insignificante, mas especial pra mim.
Hoje o post é de número 100!

Confesso, iria falar sobre mim,
Ironia do destino,
Vou falar da pessoa juntamente com meu pai e meu irmão que eu amo mais nesse mundo.
A minha mãe.

A mulher que me deu origem.
Isso seria um termo técnico.
A mulher que me ensinou o que é vida e como se deve amar.
Esse seria um termo romântico.
A pessoa que não consigo viver longe.
A pura verdade.

" Minha mãezinha querida...
Querida do meu coração...
Sei que você quer presente...
Mas eu não tenho dinheiro não..."
=(

É triste mais é verdade.
Espero que todo o amor que eu sinto pela senhora,
Compense os prensentes que tomei emprestado do meu pai.

Por que o amor não tem preço!
Dos seus filhos Ilkerson e Danrley,
Para Janai com Amor.

Feliz dias das Mães.
E rumo aos mil posts!
=D







4 Comentários:

Unknown disse...

Feliz dia das Mães!!!
Rumo aos mil posts!!:D

Victor disse...

q bom q sua mãe está viva...
a minha morreu :(

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKK Victor tem vergonhaa xD enquanto uns tem dizem que morreu sei naum viu --' (L'

Lucas Bezerra disse...

É! Feliz dia das mães pra todas as mães! ;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO