sábado, 15 de maio de 2010

Clocks.

Que tal contar uma história só pra descontrair?
Como nada é por acaso,
Lá vai ela.

Por um longo período de minha vida usei relógio.
Sim, e daí?
Um dia, eu sem querer arranhei ele.
Até ai tudo bem,só que no outro dia, ele quebrou.
Relógio pirata é um caos mesmo.

Só, que por ter usado esse relógio por tanto tempo,ainda sinto a falta dele no meu braço,
E agora? Como iria ver as horas?
Puts, esqueci por um momento que tenho celular.
Ta aí.
Perfeito, problema resolvido.

Não preciso mais de relógio,
E se um dia eu me interessar por um,
Compro um original.
Tempo é que não me falta.

Pode ser hoje...
Pode ser amanhã...
Porém enquanto eu não depender de relógio estou feliz.

Bom sábado para você leitor.
=)

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Coitado do relógio... ele morreu! :(

Ilkerson Calebe disse...

Pois é, ele morreu, mas tem continuação.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO