quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agora Sim...

Como no filme dos 101 dálmatas,
Eu poderia soltar os cachorros...
Mas não...
Vou ter que falar de mim no post 101#

Lamento,
Mas hoje,isso aqui é só meu.

E como um manual de instruções,
Aí vai as minhas leis e descrições.

Ilkerson Calebe Fidelis Brandão( o dono dessa porqueira),nasci no dia 9 de Julho de 1992 (lembre-se de dar presente no meu niver =D ),e como não é díficil perceber, eu não tenho 18 anos ainda, e não tirei a carteira de motorista ¬¬'.

Senha do msn,orkut,youtube e demais emails e contas do jogo. ******

Odeio, eu disse odeio Brega,Swigueira,Forró (menos falamansa),Funk,Emocore,Hardcore ultra punk e derivados.
Gosto dos estilos de música que sobraram.

Odeio hiprocrisia,falsidades,alienação... e blá blá blá.Essas coisas que todo perfil de orkut tem...eu odeio também.
Gosto de pessoas inteligentes.

Às vezes odeio o amor.
Às vezes amo o amor.
Mas,apesar de tudo, eu esqueço o amor.

Frases que poderiam me definir...
Hum...
Deixa me ver...

"Toda verdade é uma mentira bem contada."
"Os humanos são engraçados..."
"Não confie em ninguém"
"Raios e trovões!"
"FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..."
"O mundo é pequeno, mas ele é uma ilha"
E no momento..." Se nada der certo, vamos pra praia."

Falar de amigos?
È fácil.Difícil é eles falarem bem de mim.
Apesar disso, tenho muitos amigos.
Os amigos legais são os estranhos,bizzaros e blogueiros.
Ah, eu tenho amizades no mundo real também.
Fato que me deixa muito feliz.
hehehehe

Família?
Vai bem obrigado...
São tudo?
Não.
Eles são mais do que isso.

O que aprendi esses dias?

Que não sou capitalista!
Como isso é possível?????
Eu quase cai em depressão!!! mentira danada
Explicando, capitalista é aquele que é dono do sistema...
E eu não sou dono nem do meu pc...
Percebi que quem é capitalista é meu pai. ¬¬'
Que seja hereditária essa monarquia (yn)

Deus?
Não se defini em palavras.

Usa drogas?
Sim, uso meu orkut quase todo dia.

Uma música qualquer...

The only exception - Paramore. A banda é emo,mas que é limpeza é...
Elephant gun - Beirut. Sem palavras.

Um final legal?

Nunca mais visitem meu blog.
Brincadeira...afinal hoje é primeiro de abril né?
Não é???
Não!!!
Visitem meu blog então e....

FIM

"Amanhã fico triste… amanhã!Hoje não… Hoje fico alegre!E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não!"

3 Comentários:

Unknown disse...

Aloo xiiiiiiiiiil *-* vc gosta de pagode então ha hahaha Dale Xil so samba ;) bj bj saudades♥

Ilkerson Calebe disse...

Puts,como me esqueci de pagode,axé e samba. Eu não disse que eu não tenho boa memória... ¬¬'

Lucas Bezerra disse...

Do dia não esqueço... os maiores gênios nascem em abril, como a gente né... kkkkkkk
Gostei do final tb... to precisando fazer isso :D "Amanhã sim, hoje não"

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO