terça-feira, 18 de maio de 2010

Clocks. IV

Bom meus caros amigos,
O fim não existe,
E sim um novo começo.
Então vocês foram todos enganados,
Aí vai o resto da história.


O primeiro relógio,
Como não funcionava,
Eu joguei no lixo.


O segundo relógio,
Por seu dono não colocar uma bateria nova,
Também foi para o lixo.


Poderia ser um triste final.
Mas eu não o quero.


Por ironia do destino,
Eles se encontraram no lixo.
Quer mais ironia ainda?
hauhauhauhaua
Espere.


Um velho catador do lixo,
Foi um famoso relojoeiro no passado,
E infelizmente,ele perdeu tudo que tinha,
Por não não zelar de seus bens mais preciosos.
Aqueles dois relógios.
Um analógico, e outro digital.


O analógico tinha o ponteiro envolvido de ouro maciço,
Mas o seu maior segredo estavam pulseira,
Tinha pequenos detalhes de diamante na pulseira de prata.
Por desconhecer,
Achava que era pirata.
Bom,acreditei no que o vendedor do camelô me disse ué.


O digital não,
Esse não tinha nada de especial por fora.
Quer dizer, tinha,mas não aparentava.
Seus botões eram vermelhos,
Mas por está um pouco velho,
Todos pensavam que o plástico tinha perdido sua cor natural,
Pensando eles que era preta.
Os botões eram rubis.


Oks,
Chega de falar dos relógios.
Ora de voltar para o velho.


Como ele também não soube cuidar de seus preciosos relógios,
Eles foram perdidos,
E o resto acho que você já podem deduzir.


Ele entrou em depressão.
Não se importava mais com o seu trabalho,
E por este simples motivo,
Virou catador de lixo para sobreviver.


Amanhã, o final.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO