sexta-feira, 2 de abril de 2010

Verdades do dia da mentira.

Aloha a todas as criaturas viventes da face da Terra.
Hoje estou estupidamente feliz.
A razão desda felicidade toda???
Ahh... Meuuuu Amor...

Três Cores,
Duas Palavras,
Uma Paixão.

Tenho o orgulho de dizer,
Que em pleno dia da mentira,
Conseguimos provar que existe verdade no futebol.

Verdade, que jogamos muito mais bola do que o time do botafogo.
Verdade, que comemos muito mais capim e demos muito mais o sangue pela classificação.
Verdade, que futebol se ganha nas quatro linhas.
Verdade, que eu sempre acreditei que meu time iria ganhar.
Verdade, que eu sempre amei meu Time.
Verdade que para mim, o melhor time é o Santa Cruz Futebol Clube.

E que a imprensa carioca se exploda.
E que as merdas dos torcedores do boStafogo chorem o feriado todo.
Por que se existe verdade no futebol,
É que o melhor sempre vence.

E fomos melhores,
E jogamos melhor.

Quem mesmo parecia um time da 4ª divisão ein?
Aquele timeco numa retranca medonha,
A ponto de colocar 11 zagueiros para defender a meta a todo custo!?
Estratégia de time pequeno.
E quem disse que o botafogo é time grande?

Torcida não tem,
Jogadores muito menos.
Se ter dinheiro é sinônimo de ser time grande,
Os maiores times do mundo se encontram em Dubai.

Com um público 8 vezes menor do que o público do arruda,
A torcida que veio ao engenhão viu um baile do time Pernambucano.

Confesso a vocês que mais do que ninguém, queria essa vitória.
Pelo tanto que o time aprensentou aqui no arruda,

E pelas criticas feita ao meu time no dia da derrota.

Calma amigos,
Nenhum torcedor do santa criticou,
Eu disse nenhum!
Me refiro a comentários medriucres sobre a magra vitória do botafogo,
Feita pelos botafoguenses no orkut e nos blogs.

E que verdade seja dita.
A todos que nunca acreditaram em Dado,

A resposta foi dada.

Com cabeça erguida e humildade,
Vamos conseguir nosso lugar ao sol.
Porque amigos,
O Tricolor voltou.

Faço minhas as palavras do Blogueiro Elias Junior.

"Acredite! Mesmo que seja no dia da mentira."

Santa Cruz Futebol Clube.
Amo-te.

5 Comentários:

Unknown disse...

omg --' uma motivo pra ser feliz pelo time tbm to feliz pelos tricolores :D _X_

Unknown disse...

Verdade que para mim, o melhor time é o Santa Cruz Futebol Clube.Eu tenho orgulho do meu time!!!!!!!
:D

Unknown disse...

ouuun, o santa detonou mesmo *-*

M@rT!n$ disse...

cagada
num passa na proxima fase
num vai ter brasao certo na semifinal do pernambucano

Unknown disse...

bota fogo é uma coisa sport é outra :)
aqui é tudo nosso, beijo irmão :*

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO