quinta-feira, 29 de abril de 2010

Coisas inúteis.

Olá Ser Anormal que visita este blog.
Saudação já feita,
Vamos para o que interessa.

Lá ia eu,
Numa de minhas viagens rotineiras,
Quando avistei a turma do Fom-Fom no sinal.
Pausa.

Você deve ta pensando,
Trabalhar no sinal como palhacinho é Inútil?
Que coisa feia Ilkerson Calebe...
Calados todos vocês.
Quando eu concluir vocês se expressem.

Play.
Até ai tudo bem,
Quando vi,
No outro sinal...
LÁ ESTAVAM ELES VEY!!!!
Como pode???
=O

Eu sei,
O GGE ta me fazendo um tremendo mal,
To regridindo...hauhauauhauha
Mas eles eram iguaizinhos meu...
Fantástico!

Super Heróis eles ein.
Ta bom,
Já concluindo essa besteira toda,
Parabéns a todos que trabalham salvando vidas no trânsito.
=)

Tomara que em breve eu seja um deles!
=P
( Viva ao concurso do DETRAN/PE!!!)

Flw Flw!

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Espero te ver em algum sinal de trânsito aí no futuro então!
Hehehe
:)

Unknown disse...

Sempre vejo essa turma do fom-fom

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO