sábado, 24 de abril de 2010

A beira dos olhos de ressaca

O fato de observar o mundo de um modo diferente não necessariamente nos faz diferente.
Porém agindo diferente, nos tornamos diferentes, e ganhamos o singelo apelidio de loucos.

As Criaturas desse mundo a fora,que se preocupam demais com o mundo,tenho minha compaixão.
Pois este mesmo mundo não se importa com o ser.Muito menos com o estar.
Independentemente qual seja sua situação, sorria.Alguém te ama.
Não eu,sim Deus.

Os HUMANOs são LIMITADOs demais.Não enxergam além do horizonte,veem apenas o óbvio.Isso qualquer um vê.Por isso são humanos.
Os loucos, veem o que ninguém mais enxergam,e agem como se aquilo fosse verdade.
Não muito mais do que existe mais verdade no acreditar no que verdade no enxergar, e por isso fazem aquilo que sonham verdades.
Não me perguntem se eles são felizes,me perguntem em o que eu acredito.

Tenho fé em um mundo melhor,
Não exergo um mundo melhor.

Estupidamente romântico,
Estupidamente louco,
Estupidamente cansando,
Estupidamente pensativo.

Chegou a hora de parar de escrever,
Pois os pensamentos vão a flor da pele, e muitas vezes contornam a razão do ser.
E por mais que eu escreva coisas que nem eu mesmo sei,
Só sei que foi assim.
E não o culpo se você não entendeu metade do que eu escrevi.
Você é humano,humano comentem esses erros.

E sinto não poder enxurgar as lágrimas que irão contornar o meu rosto,pois não choro faz bastante tempo.
Por Machado,
Dedico este  post.

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Adorei o texto :)
Realmente enxergar limitado é uma característica humana...
É como diz no livro "O vendedor de Sonhos": Existem dois loucos, os visíveis e os não-visíveis.

Unknown disse...

Os HUMANOs são LIMITADOs demais.Não enxergam além do horizonte,veem apenas o óbvio.Isso qualquer um vê.Por isso são humanos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO