quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns Uhul (^) [2]

Aloha Leitores,
Devido a minha falta de tempo/inspiração/motivação,
Não tenho postado com frequência.
Por isso, procurem um blog melhor e atualizado diariamente.
=)

Ok,qual o motivo super hiper mega especial para eu postar hoje?
Éh...éh... Sabe que eu esqueci?
huahauhauhauhau

Sei que tenho que falar de alguém...
Mas quem?
Se ela sempre diz que eu me esqueço das coisas...
Ai ai ai...

Talvez contando um pouco de suas qualidades eu venha lembrar.
Raios, quais qualidades???
São tantas que neste post não caberiam...
Melhor falar de outra coisa...
=P

Poderia falar dos defeitos, são tantos mas não me recordo de nenhum no momento.

Ah,só foi lembrar dos defeitos das qualidades que o seu nome veio a minha mente.

Thayza Kássia,
Realmente se eu pudesse escrever tudo que você representa na minha vida, faltaria posts no meu blog, melhor, faltaria blogs na internet.
Brincadeiras à parte, ofensas também, brigas nem se falam...

Mas eu gosto muito de você viu minha amiguinha?
hauhauauhauauha

Impossivel escvrever um texto sério falando de você,pois a alegria que sinto interfere na emoção que escrevo.

O primeiro e talvez o único post escrito a mão,e sabe porque?
Porque pra mim você é especial.
Todas as noites,
6 minutos diários preciso ouvir um OI seu...
Ta, e quando isso não for possivel devido aos nossos problemas santos de cada dia,
Basta uma troca de mensagem.
Hauhauhaahuahuaha.

Ridiculo isso.
Totalmente besta.
Tanto que me perco nas palavras, e me vejo sem saída e sem ter o que mais escrever para te definir.
 E que fique sem definição.
Porque Thayza Kássia é uma coisa "MUITO GRANDE" pra ficar num mero dicionário qualquer.
Espero que esse post tenha ficado diferente de tudo que tenha já feito,
Afinal, você não é qualquer pessoa.

Ah,nem te desejei parabéns aqui...
Fica pra seu fotolog mesmo :  http://www.fotolog.com.br/thayza_k/61272786

Chega né?
Te amo bastaria,mas seria muito simples pra acabar, então...

Eu te amo,
Eu preciso de você,
E feliz aniversário.

4 Comentários:

Thayza disse...

Na moral ninguem consegue me definir tão bem quanto tu, deve ser convivencia ne? pq mesmo n nos vendo com tanta freequencia, nos falamos todos os dias e se n é possivel nossas trocas de mensagens sao UNICAS!

TE AMO DEEEEEEMAIS!


obg por TUDO!

julio disse...

essa eh a menina q eu amo :D

○•Bruh disse...

Parabéns pra a menina da fotuh, ee aloo Xiil *-*

Lucas Soares disse...

Parabéns Thayza! :)
Felicidades!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO