sexta-feira, 23 de abril de 2010

Elephant Gun

Oi,
Quem são vocês mesmo?
Ah lembrei,
Leitores.
¬¬'

Pensei que tinham sumido do mapa.
Oh vida...
Não consigo me livrar de vocês mesmo né?
Fazer o que.

Impressionante como eu to sem tempo.
Ou me esqueço que tenho um blog.
Mas hoje resolvi postar,
Porque to com raiva.

E quando as pessoas estão com raiva,
E não sabem do que tem raiva,
Descontam em outras pessoas,
Eu não.
É mais divertido escrever sobre elas.
Mas antes,vou contar como foi meu dia.

...
Pronto terminei.
Ah esqueci de contar,
Ouvi hoje dezenas de comentários inúteis,e perguntas idiotas.
Acho que essa é a razão da minha raiva.
Tanto faz.
----------------------

Lembrei de um fato curioso.
Quando pequeno,no shops, meu pai iria comprar um presente de dois reais para mim,
E eu não quis,alegando que iriamos dar uma nota de 10 reais, e só recebe oito reais de troca,
O homem da loja taria com mais dinheiro do que meu pai!
=O
Meu pai tentou me explicar de todas as formas possíveis que só estariamos pagando pelo que iriamos comprar.
Mas eu não entedia.
Crianças...
Deve ter sido daí que fiquei louco.

Ah, momento de cultura!
Elephant Gun é uma arma de caça,utilizada pra matar animais de grande porte,tipo elefantes.
hum....
Seria uma boa ideia pra usa-la pra acabar com o brega,forró,funk,swingueira...

Até outro dia que eu lembrar de vocês.
=)

2 Comentários:

Unknown disse...

Aloo xil totalmente sumido *-* saudades...♥

Lucas Bezerra disse...

Já tive meus momentos doidos de criança também... hehehe
E o estresse tá tomando conta mesmo... :/

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO