quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Santa Cruz.

Aloha,
Oh meu Santinha,
Tu me faz sofrer tanto sabia?
Mas amor que é amor tem que ser assim mesmo.
E por nenhum momento penso em te largar (l)

O barato de ter um blog é que depois da derrota pra o ex-port,
Eu podia te xingar a beça...
Podia dizer que aquele treinador foi burro, mais muito burro em deixar Natan no banco,
Mas não,
Pelo contrário...eu te digo que te amo.
=)

Santa Cruz até morrer.
A melhor torcida.
A mais fiel.
A mais apaixonada.
A mais sofrida.
A mais querida.

Te amo desde sempre e para sempre.
Parabéns Clube querido.


4 Comentários:

Unknown disse...

Tu me faz sofrer tanto sabia?
Mas amor que é amor tem que ser assim mesmo.
E por nenhum momento penso em te largar (l) +1


SANTA CRUZ o/

Unknown disse...

Santa Cruz até morrer.
Bazzinga!

Lucas Bezerra disse...

É preciso acreditar...

M@rT!n$ disse...

num da mais pa acreditar nao
é melhor desistir e entregar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO