segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Inspiração dos meus sonhos...

Aloha,
Quebrei a cabeça hoje pra escrever este post,
Por isso que só tô conseguindo escrever agora.
Me faltava um pouco de inspiração...


Tentei buscar no msn...orkut...tv...
Porém minhas inpiração não estava lá.
Eu sabia disso.
Afinal, todos os românticos sabem onde suas fontes de inspiração estão.


E como o mundo esse mundo não fosse estranho o bastante,
Possuímos dois corações.
Calma queridos,não tomei nem um chá de cogumelo hoje...
Mas,um de nossos corações batem no peito e o outro anda por aí.


Aí vem aquela velha frases,
Você é a metade da minha laranja...
Minha alma gêmea...
Não!


Me poupe desse papo.
Porque a minha inspiração representa muito mais do que simplesmente isso.


Passar horas e horas sem ter o que falar,
Esperar até que você durma para eu poder sonhar,
A causa da minha insônia,
Colocar o celular de lado só pra você me despertar.


Talvez você nunca tenha passado por isso.
Mas se passou,
Me diga...
Isso é amor?

...
"Pensa em mim,
Que eu tô pensando em você e me diz...
O que eu quero te dizer 
Vem pra cá, pra ver que juntos estamos 
E te falar...
Mais uma vez que te amo".


Nada mais a declarar,
Alias,tenm uma coisinha...
Eu preciso de você.
=)

Como é que se diz eu te amo?
Pra você esse post.
;)




Bazzinga!


5 Comentários:

Unknown disse...

Se é amr eu num sei mais dizem que sim née?oO' Bazzinga :D

Unknown disse...

Quanta inspiração
Bazzinga!

Unknown disse...

Que post mais lindo! AMEI *-*

Mayra disse...

Ameei *.*

Lucas Bezerra disse...

Aprofundou mesmo agora...
;)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO