sábado, 20 de fevereiro de 2010

Maresia...

Aloha mentes alienadas...

Enfim de volta a Recife,
Enfim internet BOAAAAA!!!

E antes que a Maresia e os ventos fortes da praia me levassem pra o infinito e além,

Resolvir voltar...

Mas não tem nada pra reclamar do meu lindo e maravilhoso Carnaval em Enseada dos Corais,
Tanto,
Que o post de amanhã vai ser especial.
Contando os míminos detalhes do meu carnaval estendido...

E se você não quiser ler,
O problema é todo e exclusivo seu.
Lembre-se que estamos num país "livre" e "democrático",
Onde você é "dono" de seu nariz.
Isso até sua mãe mandar você lavar a louça .

Além de muita inspiração,
Essas pequenas férias me trouxeram um lindo resfriado que gostaria de compartilhar com vocês...
Pena que não dá.

Na foto ao lado, a casa que me fez feliz por todo esse tempo...

Nos vemos amanhã com o imenso Post SUPER HIPER MEGA POWER ESPECIAL de domingo.
Hasta la vista queridos!

Bazzinga!

3 Comentários:

Unknown disse...

Gostei muito de morar em Enseadas,e agora estou de volta a Recife

Victor disse...

hihi, tb estou acabado =*

Lucas Bezerra disse...

Legal!
Vamos esperar pra ver como será o post...
Bazzinga! :)

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO