quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eternidade

Aloha niños,
Ainda estou em Enseada dos Corais,
Por isso a demora na postagem dos posts,
Fiquem tranquilos que segunda feira volta tudo ao normal e eu conto como foi a viagem.

Mas antes que digam que eu vou passar a eternidade aqui,
Sugiu uma duvida momentos antes de eu ligar o note.
Quanto será que dura uma eternidade?

Quando estou de castigo,
Uma hora é uma eternidade,
Porém quando estou com alguem que eu gosto,
Quero apenas que 8 minutos sejam eterno...

O tempo é totalmente relativo.
Horas se equivalem a segundos,
E segundos a horas...
Depende de quem espera.
Depende de quem te faz esperar.

Porém,
Não importa o tempo que dure uma eternidade...
E o que eu precise passar para isso.
Eu espero.

Ta bom coisinhas pensantes,
Antes que vocês perguntem o que eu espero tanto,
Vou terminando essa trasmissão,
Porque afinal,

Pra mim ainda é CARNAVAL =p


Bazzinga!

3 Comentários:

Unknown disse...

eu sei q esperar por mim alguns minutos parece uma eternidade :$


;*

Lucas Bezerra disse...

Gostei do assunto de hoje! :D
O tempo é de fato complexo... há momentos que gostaria que fossem eternos mesmo, ou ao menos que voltasse às vezes...
O melhor então é tentar aproveitá-lo com é... antes de começar a perder este tempo que pode ser cada vez mais eterno. :)

Unknown disse...

Como se diz o ditado:Tudo q é bom dura pouco
e essa semana aproveitei muito o carnaval

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO