sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Remelas

Ta, não vou escrever um lindo texto.

Sobre o título...
Precisa de algo criativo e asqueroso o bastante pra chamar a sua atenção.
Não que eu precise disso...só que...

Não confunda minhas remelas com lágrimas,
Pois não choro e as minhas remelas expurgam parte do que a ruim em meu corpo.
Já você, que chora sempre sem razão,
Deveria economizar suas lágrimas em coisas úteis.

Engano seu que eu esteja preocupado...
Até porque, você chora pelo que quiser,
Mas, pondere seus sentimentos e façam de suas lágrimas motivos de superação.

Sim, eu sei,
Esse texto não faz nenhum sentido,
Eu entendo,
É proposital.

Se você chora mais do que remela,
Pense bem,
Há mais coisas ruins dentro de você, e chorar, não vai adiantar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO