quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Contradição.

Não preste atenção nas coisas que eu digo,
Por que eu posso dizer uma coisa ,
E desmentir em seguida,
Isso vai equivaler o quanto você ta me perturbando.

A pouco,
Postei no twitter pra você aprender a controlar seus sentimentos.
Verdade.
Mas não transforme tudo em ódio.
hauhauhua,
Pra mim funciona, não transpareço muitos sentimentos mesmo.

É mentira,
Talvez, um ou outro texto possa escapar,
Um sentimento bobo ou de momento,
Mas passa,
Sou bem seguro quanto a isso.

Desconsidere esse texto, e não leve como verdade pra casa,
Tô morrendo de sono, e apesar de ser "cedo",
Tava com vontade de digitar.

...
Sabe, sou bem difícil de dizer um elogio,
A não ser a que pessoa precise ouvir, ou me peça,
Ai eu digo, mesmo que for mentira.
Enfim, posso continuar? Obrigado.
E acho isso uma boa virtude,
Não sou muito simpático, prefiro ficar com a aparência de grosso sincero do que
Simpático falso...
Ah, continuando...
Confesso que é difícil expressar meus sentimentos,
E gosto disso, acho que torna naturalmente um caso a ser estudado,
Ou se preferir o romantismo, uma pessoa interessante.

Das zilhões de coisa que passa na minha cabeça,
Compaixões e atentados terroristas caminham lado a lado,
Numa grande contradição...
Ta.. Já passo acabar esse texto, já que citei o título no fim...,mas, antes...

Hoje , eu não preciso mais das pessoas que antes eu dizia que precisava,
Hoje posso seguir em frente e olhar lado a lado, e mesmo sentindo algo,
Poder dizer friamente, olá, foi, andei sumido, eu não tava afim, não quero mais te ver, xau...adeus.

Particularmente, será um desafio dizer isso, e possivelmente magoarei muita gente,
não ligo mais, já tô tão contraditório, ou bêbado de sono, que nada mais faz sentido agora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO