sábado, 25 de agosto de 2012

Meu plano

No meu plano perfeito,
As pessoas são felizes.
As pessoas se amam.
Porém, nem sempre precisam ficar juntas.

No meu plano perfeito,
Saudade só existe de pessoas vivas.
Porque das mortas, só vai ter lembrança .

Sugiro uma ENORME briga por amor,
Pra que quando se chegar a morte, não se sinta dor,
Mas ódio.

E depois do ódio,
A pessoa vai entender que foi por amor,
E por amor,
Ela vai perdoar achando que foi feito por idiotice.
Entretanto, consciente.

Porque com ódio é mais fácil esquecer as pessoas.
Por amor não.
Amor causa saudade,
E por saudade, deixe os vivos.
Que vivam intensamente isso.

E, você vera,
Que a saudade é tola.

No meu plano perfeito,
Eu salvo as pessoas de sofrerem.
Porque, eu as amo tanto que guardo tudo isso pra mim.
E , assim será.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO