sábado, 7 de abril de 2012

Quem é você? Segunda Parte.

Espero que seja a parte final.
Mas, tenho uma notícia boa,
Pra se achar precisa ta perdido,
Bom, to perdidão...
HAUHAUHAUA.

Ta, e porque da volta do tema?
Porque andei perguntando tanto isso a Barbarella,(vulgo, pessoa a quem dedico o post de hoje),
Que nada mais justo ser o título.

Okay, okay,
Por onde começo...
Com os defeitos?
Pode ser,
E agora... por ordem cronológica ou alfabética?
Eis a questão..

Ta beleza, já que temos um problema aqui,
Vamos pular pra a parte fácil,
Que tal a difícil?

Outro problema,
Achar as qualidades... ahhahah,
Brincadeira!! (não é nãoooo! kkkkk)

Talvez a coragem...
É, a coragem é uma qualidade onde admiro em Barbarella...
Não é qualquer uma que tem peito pra me desafiar, sabendo que vai se dar mal! kkkkk, brinks.

Mas sim, ela tem coragem de falar o que pensa,
E isso com toda a certeza é algo pra se tirar o chapéu.
Mesmo que depois ela fique se culpando e pensando noites e noites no que falou,
Acho que um pouco do orgulho que vejo nela, é meu reflexo.

Bom pessoal,
Encerramos por aqui foi bom falar das qualidades ...
HAUHUAHUAHUAHUAA

Não, ela tem mais qualidades,
Não posso negar o fato dela ser inteligente,
E por me desafiar, contar verdades que eu tentava esconder.

E ai, vem o tema, Quem é você?
Pois não somos definidos em números, nem em letras,
Talvez em ações, TALVEZ,
Pois não vivemos 24h do dia com as pessoas,
E mesmo assim, isso é pouco.

Me diga quantas vezes você não agiu errado querendo fazer o certo?
Ai, suas ações devem ser julgadas pelo que você quis fazer ou pelo que fez?
Rá,
Ai vem a pegadinha da vida.

Sempre há um magrelo que se acha alguém pra te julgar.

Bom, esse texto ta me ajudando em algo,
Acho que já to me achando no "Quem é você ?"

Provavelmente, não será eu que direi quem é Barbarella,
Também não será a sua família,
Muito menos suas amiguinhas.
A resposta ela que dirá.
Mas todos nós sabemos o que ela representa em nossas vidas.
Obs. Não espere boa coisa de minha resposta! RÁÁÁ.

Entretanto, tamo aqui pra ajudar os perdidos a serem achados,
Numa visão nada convencional, e um pouco intelectual.
Quer saber?

Eu tenho uma boa notícia,
Você ta muito perdida,
Fica bem mais fácil de se achar. (:

Sorria, um sorriso transforma vidas,
E uma média de 3 abraços diários, torna a gente mais feliz.

Ta, já disse, é pra tu Barbarella, como prometido, o texto.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO