quarta-feira, 25 de abril de 2012

Do verbo : ANDAR

E eis que apresento uma nova série no blog...
E nada mais justo, que começar com o verbo que define o começo.
Eu sei, deveria ser começar...
Masss, tudo começa dando o primeiro passo.

Depois de só receber energia, mamando,
E liberando energia em merda,
O bebê começa seu desenvolvimento, andando.

Ta, eu sei, eu sei! EU SEI CARAMBA!
Ele engatinha primeiro...mas depois ANDA misera!
Continuando o meu raciocínio...

E o que é a vida se não uma sequências de passos?

Buscamos liberdade...
Buscamos conhecimento...
Buscamos um amor...
Mas o que antecede isso tudo?

Um mero e simples passo pra frente.

Ser um destaque numa multidão, meramente é tomar a iniciativa..
E adivinha o faz você tomar essa iniciativa???
AHHHHAAAAAAAAAAAAM
Você ta ficando esperto, parabéns.

Um passo atrás do outro e você não vai estar no mesmo lugar,
Tá, é redundante,
Porém se você ta mal hoje, porque não segue em frente?
Ai você vai ver, que pode sim ser diferente...

Divertido né?
A resposta de tudo na nossa vida ta bem diante da nossa fuça,
Só basta andar um pouquinho e você descobrir um mundo novo.

Ande hoje, ande amanhã, continue andando.
O teu andar, é que gira o mundo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO