segunda-feira, 2 de abril de 2012

Piadas

Ah claro, aí você vem aqui,
Ler meu texto de graça,
Achando que tem um stand-up prontinho pra você gargalhar.
Rá muito se engana.

Primeiro, que não sou bom em contar piadas,
As muitas que eu conto, as pessoas riem não delas,
E sim, de quão fui idiota ao conta-las.
Enfim.

Hoje a piada é você.
Ou sobre você.
Como queira.

Há você que acha que estou rindo com você,
Te digo, estou rindo de você.

Não é que eu seja bom o suficiente,
Mas sou, e não, isto não é piada,
Mas consigo exatamente identificar quando querem me enganar.

Ah claro, não estou imune a mentira,
Tanto que acredito por demais nas pessoas,
Porém, o seu erro é pensar que acredito por todo o tempo,
E é aí, que você se torna piada.

Porque sermos tão sérios?
Ponha um sorriso nesse rosto,
E transforme as pessoas com seus sorrisos falsos,
Porque os humanos não mudam, alteram seu nível de maldade.

Sorria, você está sendo filmado.
Ps. desligue a web.
E as mensagens.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO