segunda-feira, 12 de março de 2012

Reflexo

E o que somos, que nada mais do que reflexos...
Somos aquilo que os olhos de outrem conseguem transparecer,
E por isso somos conhecidos.
Infelizmente.

Então, porque você acha que em um dia mudamos tanto?
Ta ai a razão...as pessoas que nos veem são diferentes,
Bom, fico feliz por não ta sofrendo de múltiplas personalidades,
Sofro apenas de muitos olhares.

Sobre eles... uma dica.
Se você não é bonito, não é o mais inteligente,
Não é o mais forte ou o mais engraçado,
Tenha um nome diferente,
Será conhecido e visto por isso.
Fica a dica!

Um fato curioso, só uma ressalva,
Sem nenhuma sequência com o texto, é que...
Se uma pessoa que usa apenas marcas,
Jamais poderá reclamar de ser tratada como objeto,
Até porque, é isso que quer mostrar.

O legal desse texto todo,
É que se você virar seu pc para um espelho, existirá outra mensagem no espelho.
Faça o teste...
Eu espero...

...
...
...
...
...

Pronto, agora você pode ver um idiota segurando o monitor na frente de um espelho.

Reflita-se quem é você, e o que você ta mostrando para o outro,
Talvez, esse não seja seu verdadeiro eu,
E por mais que pareça complexo, esse seu faço EU, mostra muito mais do que é você,

Crianças...
Euuuuuuuu voltei das férias.

Ps, Eu amo me chamar Ilkerson e não trocaria isso por nenhum dinheiro do mundo.
(:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO