quinta-feira, 1 de março de 2012

Cópia Barata II

No psicanalista diziam...

O pneu : - Me sinto vazio!
O cofre:  - Sou muito fechado...
A peça de quebra-cabeça: - Me sinto incompleto...
O ventilador: -Minha vida anda em círculos;
O martelo: - Tenho muita dor de cabeça!
O chinês: - Ninguém me entende...
O peixe do aquário: - Me sinto sozinho...
O palhaço: - Eles riem de mim;
O mouse: - Eu vivo sobre pressão!
O telefone: - Às vezes, escuto vozes!
O lápis quebrado: - Minha vida é sem sentido;
O disquete: - Me sinto abandonado...
O parafuso: - Estou sempre ferrado.
A formiga: - Acho que estou sendo seguido...
A pá: - Eu vivo num buraco!
O vaso sanitário: A minha vida é uma completa merda.

-----------------------------------------------

E você como se sente?
E como é a sua vida?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO