quarta-feira, 21 de março de 2012

Ahh, as fotos.

Não é de hoje que todo mundo sabe que eu não gosto de fotos.
Não, não é que eu não gosto de tirar fotos, mas todo mundo sabe que como as coisas são falsas nas fotos.

A lente de um câmera não reflete o verdadeiro momento e espírito da ação.
Enfim...

POR QUE RAIOS UMA PESSOA TIRA FOTO DE CABEÇA PRA BAIXO ESCONDENDO O ROSTO?
isso é o comentário que eu queria fazer numa foto da minha prima,
Mas, pra não perder os laços familiares, a gente preserva o que se tem a dizer pra não magoar.

Já falei dos sorrisos?
Acho que já, mas como to sem fazer nada bora encher linguiça...
MERMÃO DOIDO,

SE, SE ... se eu ganhasse um centavo por cada sorriso foto que vejo nas redes sociais,
Eu tava bilionário.
Pessoas! por mais que eu queria que vocês sejam felizes , vocês não são assim!

Não peço pra parar de tirar foto ( na verdade peço, mas tô muito educado para admitir.), mas que vocês não fiquem exagerando ué...
Se, a cada roupa comprada vocês forem tirar um flash, bom, me avisem, vou montar uma loja pra sustentar tanto luxo e capricho barato.

Humm, já falei as poses esquisitas, sorrisos falsos, roupas em demasiado..

Que tal falar das fotos boas?
Que tal tirar uma foto sem ninguém esperar, ou com alguém que realmente te faça feliz...
Não sorria!
GARGALHE!

Se essa pessoa é realmente importante, não faça uma pose qualquer, abrace forte, dê um beijo, ou quem sabe segure forte a mão.

Ta, se você ta sozinho, procure algo!
CRIE!
Não tire um RAIO de foto na frente de um espelho seboso, com uma câmera digital vagabunda!
Olhe ao redor, que tal tirar uma foto do sol se pondo?
Ou, de uma formiga em seu ardo trabalho,
Ta, tirar foto de formigas é demais, mas fotografe a felicidade,
ABRA A DROGA de sua janela, e veja pessoas se cumprimentando, pais segurando as mãos dos filhos.
Realmente é isso que eu queria ver nas fotos,
Pois acho que foi essa a razão delas,
Parar um momento em um fração de tempo, pra se guardar para a posterioridade.

Crianças, não quero vê suas poses bregas no futuro.
Quero mostrar um futuro diferente com que meus olhos veem, e breve, lentes de câmeras verão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO