quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Feliz

E eis que to muito feliz.
Digo, faz tempo que não to tão feliz assim
Me reencontrei com o Amor.
Com meu primeiro Amor.
Oh Deus.
Obrigado.

------------------------------------------------

Na faculdade.
Arranjei novos amigos,
Nem sei se já falei deles aqui.
Mas, muitos posso confiar.
E eis que to muito feliz.

-----------------------------------------------

 Na vida pessoal,
Abri novas janelas,
Vi novas possibilidades,
E limpei minha vidraça antiga,
E me sinto novo.
E eis que to muito feliz.

----------------------------------------------

Ta,
Um dia desses vou fazer de novo aqueles posts super fofucho,
Bem romântico,
A minha cara...
hauhauhauhuahaua
E eis que to muito feliz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO