quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Do Romance

No cinema.

-Desculpe o atraso, o que perdi?
-As horas?

Sorri amarelo,
Meio singelo.

Três minutos depois, tentando acompanhar o filme ela fala:

-Trânsito?
-Aham,
-Engarrafamento?
-Também.
-O que mais ?
-Uma velha tentou atropelar o ônibus na minha frente, vê se pode!

Era a vez dela sorrir...
E disse:

-Odeio velhas...
-Eu não...
-Não?? Por causa dela você perdeu metade do filme..
-Certo... odeio aquela velha...
Mas gosto de você!
- Idiota!
-Não, seu idiota...

Ela sorriu pela segunda vez, e me beijou.

-Não to entendendo nada do filme!
-Claro, perdeu o ínicio...
-Deve ser por isso... vamo embora?
-Pra onde?
Vô nada...
-Bora!

Puxei ela pelo braço e arrastei até as escadas...

-O que foi isso?
-O filme tava chato. . e...
-Tava não!
-Tava, bora fazer nossa história!
-Como?

-Casa comigo?
-Caso mas..
-Bora morar em uma casa fria, e que chova todo dia,
-Fria não .. quente..
-Eu te aqueço no frio..
-Tudo bem...
-Quantos filhos?
- 2 ou 3 porque?
-Quero ter 9!
-Tu quer ter quantos???
-9, além das tentativas mal sucedidas de se fazer um..

Ela sorriu pela terceira vez.
E percebeu que a nossa história iria virar filme.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO