terça-feira, 8 de novembro de 2011

Do Romantismo

É tarde...
Quis visita-la.
Ela quis minha visita.

Estava ela no portão,
Me aproximei, a cumprimentei, e a beijei no rosto.
Ela sorriu...

Comentei, "você está mais magra!"
Novamente sorriu e perguntou:
"Você acha mesmo?
Prefere eu assim ou com uns kilinhos a mais?"

Pensativo, disse:
"Você é a única garota que nunca liguei para a aparência,
Me apaixonei por sua voz, seus pensamentos bestas, suas piadas sem graça e o seu lindo sorriso que me desarma.."

Pela terceira vez naquela noite, ela sorriu.
Mas nenhum daqueles sorrisos se comparava com o ar de felicidade daquele.
Ela teve certeza que eu a amava, não importando como estivesse.
Ela estava certa.

Me aproximei, olhei fundo em seus olhos negros,
Levantei calmamente a mão direita e com um movimento leve,
Passei a mão em seus cabelos cacheados, colocando para detrás de sua orelha,
E falei ao seu ouvido um sussurro...

Ela perguntou espantada: hamm?
Eu ri.
Estava nervoso, falava tão rápido que tinha engolido as palavras...
Respirei fundo e repeti.

Ela: "eu também..."
Eu retruquei, porque o "também"???

Ela desconsertada se saiu bem...
" o meu "também" não importa, é apenas mais uma palavra.
O que realmente importa é o que eu sinto por você..."

Pela segunda vez eu ri.

Ela me beijou, e pela terceira vez eu ri,
E tive a certeza que ela me amava como eu era.

Alguém um dia me disse que um beijo vale mais do que mil palavras.
Naquela noite descobri que esse alguém tinha razão.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO