sábado, 16 de abril de 2011

Solamente

Quando o Sol vai voltar a brilhar?
Quando a tempestade vai passar?
Quando?

E se eu tivesse o Sol,
Em que dias você queria que ele brilhasse?

E se eu fosse o teu SOL,
E brilhasse todos os dias,
Todas as manhãs,
E por um eclipse desaparecesse...
O que você faria?

E se houvesse apenas noite,
Será que mesmo assim você sorria?
Apenas o luar te bastaria?
Mesmo sabendo que nunca mais voltaria?

Solamente.
Somente.
Você realmente iria ficar bem?

E se você fosse a minha Lua,
E se eu te buscasse todas as noites,
Esperasse você nascer todas as tardes,
Porque seria a coisa mais bonita do meu dia...
O que você diria?

E se você pudesse me dar a Lua,
Com apenas um movimento,
Você mesmo assim me negaria?

Quando é que vai anoitecer no meu dia...
Para eu poder dormir com a chuva,
E não me preocupar no nascer do dia...
Quando?

Solamente.
Mente o SOL.

1 Comentário:

Mari X disse...

Oie, Oiee...
Tudo bem?
Tem presentinho pra vc lá no meu blog, depois passa por lá e pega.

Beijão

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO