terça-feira, 5 de abril de 2011

É o SHOW.

E se não é!
Quem sou eu pra dizer que não.
Um cara dormindo no penúltimo banco unitário do busão.
Aí lá vem um maluco, fala algo.
Os fones não me deixam ouvir.
DROGA de fone.
Ele dá um cutucão agora!

Aew Irmão (como ele sabia meu apelido?),
Desculpa incomodar,
Mas esse ônibus (aguazinha/joana bezerra) vai direto pra Beberibe?
Vai sim...eu respondi.
-Brigadão aew! eu sei que tu tava numa maior viagem..
hauhauhauhauhau
Realmente , eu tava. DORMINDO!

Olho pela janela,
Arruda ainda.
Teria mais 7 min de pura viagem...
Teria.
O maluco ficou gritando,
É o SHOW!
É o SHOW!
E me chamou atenção ao casal de homossexuais que sentava nos bancos de trás.
Me diga, pra que ele fez isso?
Se queria apanhar só falava, mas me acordar, e me chamar pra apanhar não obrigado.

Um deles tinha o triplo do meu tamanho e musculatura.
Ou seja, nem dei bola pra o que ele falou,
Mas já me lamentava por ter que aturar ele até o final da viagem.

Sorte, que resolveu descer antes,
Depois de cantar músicas que não eram desse tempo,
Agradeceu a todos,
E disse que a vida era um Show,
E se nós estávamos preparado para ela...

Realmente,
A vida É O SHOW!

Ao maluco que me acordou e que espero nunca mais ver.
O post desta noite.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO