sexta-feira, 8 de abril de 2011

Hallelujah

Sim, devo ter um coração.
Um pequeno cubo de gelo que não se comove mais como antes,
Porque as pessoas não o merecem.

A hipocrisia me revolta,
E se sensibilizar por alguém que você não dá a mínima me irrita.

Apenas um fruto de venda da mídia,
Engolida ferozmente pela sociedade,
Que não ajuda em nada as familias afetadas.
Por que não se calam?
Por que não esperam o agir de Deus em vez de ficar tocando na ferida?
Por que raios de vida questionam o Criador???

Um Haiti, um Japão e um Realengo morre todos os dias do teu lado,
E nem por isso você entra de luto.
A sua desgraça é tão grande que não percebe sua própria idiotisse.

Talvez eu tenho um pequeno cubo de gelo no lugar do coração,
Porém ainda tenho um cérebro que funcione.
O passado se foi.
O futuro é incerto.
O que vale é o presente.
Pense rápido, ele acabou de passar por você neste exato momento.

"Talvez haja um Deus lá em cima
E tudo que eu já aprendi sobre o amor
Era como atirar em alguém que desarmou você
Não é um choro que você pode ouvir de noite
Não é alguém que viu a luz
É um frio e sofrido... Aleluia"

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO