domingo, 27 de junho de 2010

Tirando o pão da fornalha.

Ta,
Lá vai eu comentar o jogo do Brasil mais uma vez.
Se eu não tivesse tanta preguiça de escrever tomaria o lugar de algum blogueiro da Globo.
E se eu fosse um pouquinho mais velho ou jogador de futebol seria comentarista do lado de Galvão.
Mas é a vida.

Sim...
O jogo.
Foi chato no segundo tempo.
O primeiro tempo eu gostei.

Os criticos vão dizer que foi triste.
Não foi não.
9 zagueiros e um goleiro não é pra ninguém não!
Só para os padeiros de portugal.
Defesa em bolo e ataque em massa...

E que venham as cartas...
Mandaremos para os correios ;P

ps. Eu sei o real significado de Cartas chilenas.
Piadinha infame a sitação de cima,
Mas nada aqui é engraçado :p

Avante Brasil!

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

O primeiro tempo foi ótimo mesmo...
Mas o segundo... oO

Unknown disse...

Jogo truncado,tbm portugal jogando com os 11 na defesa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO