sábado, 12 de junho de 2010

Oh Dulcinéia...

Dia dos namorados,
"Feriado Capitalista".
Se fosse feriado mesmo hoje não tinha aula!

É triste.
Sábado de manhã,
Aula.

Sábado a tarde,
Que tal um cine?
Jogo da copa?
Cama.

E a noite,
Mô chuva da hora,
E então bora sair?
PC.

Pois bem,
Senhores Capitalistas,
Eu suplico...
Na próxima vez que criarem uma data comemorativa,
Que seja feriado e PROIBIDO trabalhar.
Ass; Todos os namorados e sem namorados do Brasil
=)

Ah propósito,
Google.com para o título do post.
Tudo haver com o dia dos namorados.
Eu acho.

AH, bom,
Não irei explicar minha loucura.
Passar bem.
=)

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Uhuhuu!
Apoiado... (embora eu já estivesse de férias ;D)

Unknown disse...

Apoiado,pois a pior coisa é trabalhar num feriado

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO