quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ah,se eu soubesse...

Tô muito em falta aqui.
Sem problemas.
Em falta com quem afinal?
Comigo mesmo só pode.
hauhuhauha
Ai ai...
Às vezes tenho medo de meu humor.

Ah claro,
Quase ia me esquecendo...
Tô lendo um livro massa...cujo o título é o mesmo do post.
Não vou copiar e colar aqui para evitar a fadiga.

Hum...
Tomara que eu mude até o final do ano lendo ele.
Tomara que eu seja bem rico até os meus vinte e cinco anos...
Tomara que eu mude o mundo até os meus cinquenta.
Tomara que eu termine de ler ele logo.

Ah se eu soubesse desse livro antes...

2 Comentários:

Lucas Bezerra disse...

Ah, se eu conhecesse...
Primeira vez que vejo falando dele...

Unknown disse...

Ah,se eu soubesse voar eu era um ave.
KKKKKKKKKKK

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO