domingo, 18 de maio de 2014

Milena

Porque se Lenine lesse meu blog,
Bem...se ele lesse ele não incluiria seu nome na lista,
Ele teria achado o título da música.

Todo mundo quer achar alguém que preencha o seu dia.
Acho que achei.
( Eu sei, você PENSARÁ neste exato momento, ACHO QUE ACHEI FOI ÓTIMO, eu sei)

Tipo...desde o primeiro bom dia até o último boa noite.
É pra ela que você que eu dou.

Não, não me venha com essa de Tribalistas, de velha infância...não mesmo!
kkkkk
Muitos casais já usaram as frases da música, e, pra falar a verdade não sei quantos duraram pra contar a história.
Sinceramente, não quero que a história acabe.

Porque se fosse pra acabar, acabaria na milésima briga que já tivemos.
E , pelas minhas contas já são 9129837218731312312 mil conflitos em 1189 dias e contando.
Ta, confesso, não viramos amigos de repente.
Nem no primeiro dia da contagem.
Mas, minha memória falha, e acredito que a sua também não lembra a data exata,
Logo, deixamos esta data simbólica.
14 de Fevereiro de 2011. Me corrija se tiver errado!

Sabia que eu minto pra você?
Minto bastante.
Digo que não me importo no que você fala, mas me importo pra caramba.
Tanto que fico matutando na minha cabeça de homem da capital um jeito de fazer as pazes em seguida.

É engraçado.
Você sabe exatamente como eu sou, e mesmo assim não me deixou.
Eu agradeço.
Porque se fosse eu, já teria me deixado! kkkkkk
Porque mesmo na época que me achava auto suficiente (fique bem claro que não sou mais assim!),
eu sempre precisei de você, e acho que sempre vou precisar.

Ah, que fique bem claro que não só gosto de você porque preciso de você.
Na realidade, eu gosto de você porque você precisa de mim!
kkkkkkkkkkkkkkkk
ta parei.

Eu gosto de você porque você é muito chata.
Muito, você não tem ideia de como é chata.
Ta, eu sei que você tem.
Gosto de você porque es irritante também. E implicante.
E perfeccionista... NOSSA, como isso me irrita.
E TEIMOSA?
Pow, porque você não segue meus lindos e maravilhosos conselhos de primeira ein?
Gosto de você porque você transforma o polegar em algo incrivelmente imbecil só pra me tirar a paz.
Que fique bem claro, em condições normais, só você consegue fazer isso.

Gosto de você porque de todas você é a mais sincera.
E mesmo quando tenta mentir, eu descubro, e você fica com raiva por isso.
É a parte que eu mais gosto.
Gosto porque tens bom gosto.
Gosto porque me faz companhia.
Gosto porque me xingas.
Gosto porque rejeitas meus "bjs".
Gosto porque você aguenta minhas crises de raiva,de ciúmes, de loucura mesmo.
Gosto porque sabes me aconselhar. Tirando a parte da barba, claro.
Gosto porque não me deixou no primeiro filme ruim.
E nem no segundo e nem no terceiro.
Gosto de você do jeitinho que você é, porque se fosse um centímetro mais alta eu não gostaria tanto do jeito que eu gosto hoje.

Gosto do seu coração, que pra mim é um exemplo de amor, e principalmente de PERDÃO.
Se Recife tivesse metade do seu coração, não teríamos tanto arrastão! kkkkk

Mas, se o mundo tivesse 3/4 do seu coração, com toda certeza ele seria um lugar melhor para se viver.
Bem, seria um lugar paradão, monótono, e entediante.
Seria como um domingo a tarde de chuva, em um sofá, com cobertores vendo um bom filme.
Seria perfeito.

Ah, não esqueci,
A música que falei no início é Todas Elas Juntas Num Só Ser.


Pra a minha melhor amiga, do seu quase melhor amigo.
Ilkerson, o mais idiota irritante do mundo, para você que sempre ler meus textos e não comenta,
Milena. 


Ps. CHUPA LACOMBE!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO