terça-feira, 13 de maio de 2014

Conta encerrada

Finalmente acabei um ciclo.
Fechei a conta no banco.
Que alívio.

----------------------------------------------------------------
odeio ver filmes de romance.
Sério.
Mas assisto mesmo assim.
E o pior, são meus preferidos.

histórias são legais, dá pra refazer na cabeça o final.
Ou parar no meio do filme,
Antes que o vilão tome conta...

na vida não.

Sobre o amor.
Eu odeio o amor.
Sério, do fundo do meu coração eu o odeio.
E, sinceramente, espero que ninguém mais seja levado para ler aqui.

O pior de tudo, é que em um futuro próximo, não cumprirei minha promessa,
Como não cumprir tantas outras.
e direi...como é bom amar.
e se sentir amado.
mas até lá, continuarei odiando, pois é o que me resta.

conta fechada para balanço.
Saldo, negativo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO